Em regime aberto, Suzane Von Richthofen dá à luz ao primeiro filho

 Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, deu à luz o primeiro filho na madrugada desta sexta-feira (26/1), no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo. Suzane, condenada pelo duplo homicídio dos próprios pais e atualmente cumprindo regime aberto, deu à luz no local onde trabalha o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz.


O bebê nasceu às 2h45, com 3,280 kg e 49 cm. O parto foi natural e Suzane passa bem. O menino se chama Felipe, o mesmo nome do pai.

Suzane está cumprindo pena em regime aberto desde 2018. Ela foi condenada por planejar e participar do assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002. O crime foi cometido pelo namorado dela na época, Daniel Cravinhos, e pelo irmão dele, Cristian Cravinhos.

O caso Richthofen ganhou grande repercussão na época e Suzane se tornou uma figura controversa. Alguns a consideram uma vítima de uma relação abusiva, enquanto outros acreditam que ela é uma criminosa.

Após o nascimento do filho, Suzane deve continuar cumprindo pena em regime aberto. Ela deve comparecer ao Fórum de Tremembé, em São Paulo, mensalmente para justificar suas atividades.

A defesa de Suzane disse que ela está feliz com o nascimento do filho e que ele é um "recomeço" para ela.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem