Na área externa da casa do BBB 24, Davi e Isabelle conversam. Após os dois voltarem da berlinda desta terça (13), o baiano faz um alerta para a sister: “A gente tem que tomar muito cuidado com as pessoas”. Mais cedo, a manauara conversou com Leidy Elin sobre Fernanda.
O motorista de aplicativo começa a falar com a sister: “Um ponto que a gente tem que prestar bastante atenção agora. Não é porque a gente voltou de três Paredões, aqui dentro da casa a gente está bem visto agora, mas a gente já foi mal visto pelas pessoas aqui dentro. As pessoas mudam de opinião só porque a gente voltou do Paredão e querem estar próximas da gente, querem se aproximar mais, querem conversar mais.
Tinha gente que não falava com você ou, às vezes, ficava pouco perto de você ou até pouco perto de mim quando a gente estava passando por momentos aqui dentro. […] Hoje era para ser meu quinto Paredão e eu estou aqui graças a Deus.” Ele continua: “A gente tem que tomar muito cuidado com as pessoas. É a mesma coisa do que a sua relação que você estava tendo com o Buda [Lucas Henrique] e olha o que aconteceu. Então, confiar…
É convivência, sim, a gente vai ter que falar, lidar com todos, mas é aquela questão, a gente entender que isso aqui é jogo.” Os dois seguem conversando. “Como você é uma pessoa que tem um coração bom, um coração grande, lida muito bem com as pessoas aqui dentro da casa. Conversa com todos, é uma pessoa alegre, fala com os grilos, com os passarinhos, leva o lado muito emocional em jogo, isso pode te atrapalhar nesse momento”, reforça o brother.
O baiano segue alertando a sister: “Então, converse com todo mundo, brinque com todo mundo, mas as pessoas vão querer estar próximas de você nesse momento porque aqui dentro elas têm essa percepção. ‘Voltou de quatro, três Paredões, está bem lá fora’, mas a gente não sabe como as coisas estão fluindo lá fora.” “Mas eu não tenho como mudar, essa sou eu, esse é o meu jeito”, dispara Isabelle. Davi concorda: “É isso que eu estou te falando, mas eu estou te dando um alerta.” “Falar com quem fala comigo é normal, mas agora assim, amizade, me relacionar íntima e profundamente são poucas”, argumenta a sister.