Renato responde Barcellos sobre futevôlei: "Se passar na minha frente, não sei quem é"

 Na madrugada de 2 de fevereiro de 2024, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, respondeu à alfinetada do presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, sobre suas ausências para jogar futevôlei.

Em entrevista coletiva após a vitória do Grêmio sobre o Juventude, por 2 a 0, Renato disse que nunca chegou atrasado ou faltou por estar jogando futevôlei. Ele também disse que não conhece Barcellos e que, se ele passar na sua frente, não saberá quem é.

A alfinetada de Barcellos foi feita em uma entrevista ao canal Sportv, no dia 31 de janeiro. Na ocasião, Barcellos comentou as ausências do técnico do Grêmio para jogar futevôlei.

"Acho que isso não é legal. Eu já cometi esses erros, de às vezes pré-julgar uma posição, e acho que a gente tem que ter cuidado com isso. Uma coisa seria se ele estivesse jogando futevôlei na praia", disse Barcellos.

A resposta de Renato foi considerada por muitos como uma provocação ao presidente do Internacional. O treinador do Grêmio é conhecido por seu temperamento forte e suas declarações polêmicas.

A resposta de Renato também foi interpretada por alguns como uma forma de ele demonstrar sua confiança no Grêmio. O time gaúcho vem de duas vitórias consecutivas, incluindo a sobre o Internacional, e está na liderança do Campeonato Gaúcho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem