No Mais Você, o pagodeiro Rodriguinho teve a oportunidade de assistir a alguns momentos do BBB 24 que deram o que falar, incluindo o dia em que ele, Nizam e outros brothers falaram sobre os corpos das sisters, entre elas, Yasmin. Hoje, Rodriguinho deu sua versão diante da polêmica e se desculpou pelas falas ditas na ocasião.
Quando questionado por Talitha Morete, que comandava o programa com Fabricio Battaglini, Rodriguinho respondeu se realmente tinha se esquecido do que tinha sido dito no quarto. Ele afirmou: “A hora que que ela me perguntou, sim, eu esqueci. (…) Ali dentro a gente esquece das coisas de um dia para o outro, é muito louco o que a pressão faz com a gente. Porém, não exime a culpa de ninguém. Queria me desculpar muito com qualquer mulher que tenha se sentido ofendida. Além de ter esposa e não ser pertinente falar sobre um assunto desses, eu tenho filhas. Eu queria ter saído desse assunto quando começou.
A Yasmin é linda, fantástica, é uma excelente pessoa e uma amiga que quero levar para fora do jogo”, disse. Fabricio perguntou se o pagodeiro pretende se desculpar com Yasmin quando ela sair da casa, e Rodriguinho respondeu: “Óbvio. Pretendo, sim, claro. Me esqueci mesmo, nem me lembrava e a minha fala ali… Foi uma fala de… A ideia era sair da conversa, parar com o assunto, mas me expressei mal. É isso”. Outro assunto que repercutiu foi o fato de Rodriguinho pegar no pé de Yasmin quando ela comia no confinamento. Os apresentadores destacaram que a sister sofre de compulsão alimentar e perguntaram se Rodriguinho já conhecia Yasmin antes do confinamento. Ele respondeu: “Eu não conhecia. Ela me chamava de velho babaca, eu a chamava de gulosa. Era uma brincadeira”.
O ex-BBB ainda falou que percebeu o incômodo de Yasmin na casa apenas uma vez: “Nunca senti isso (que ela estava incomodada), sempre foi brincadeira. A única vez que a senti incomodada foi no dia da conversa que eu disse que esqueci. Um dia ela acordou, estava chateada e eu fui perguntar para ela” .
