Ator de 'Dawson's Creek' e 'Star Trek' morre aos 51 anos

Obi Ndefo, ator norte-americano de origem nigeriana, de 'Dawson's Creek' e 'Star Trek', morreu aos 51 anos. A notícia foi confirmada no último sábado (31) por meio de um post no Facebook de sua irmã e repercutida por outros veículos, como o TMZ.




Na divulgação, sua irmã, Nkem Ndefo, comenta emocionada: "Coração partido com a perda do meu irmão mais novo, mas sabendo que ele finalmente está em paz".

A causa da morte do ator ainda não foi compartilhada, mas o fato já está sendo lamentado pelos fãs no Instagram. Em sua última publicação, é possível ler os comentários. Um deles diz: "Meu coração está partido...Descanse no paraíso, senhor Obi".

Ndefo se formou na Universidade de Yale e também foi o fundador da organização sem fins lucrativos Arts Alliance for Humanity, sediada em Los Angeles, que apoia a educação artística em escolas públicas e comunidades.

Além disso, ele também era ator e diretor e ficou conhecido pelo seu trabalho em 'Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine' (1993) e 'Stargate SG-1' (1997). Ndefo participou de 'NCIS: Los Angeles', 'Half & Half', entre outros.

Mary-Margaret Humes, que interpretou Gale Leery em 'Dawson's Creek' também fez uma homenagem comovente após a morte do ator. "Estas palavras não são fáceis. É difícil conceber que você nos deixou, meu querido amigo. Você sempre foi e sempre será uma luz brilhante. Que exemplo de puro amor e perseverança você deu à medida que enfrentou os desafios recentes da vida. Vou guardar todas as nossas mensagens de amor e apoio uns aos outros nos últimos anos. Descanse em paz doce guerreiro", escreve em sua conta no Instagram.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem